Se você entrou neste artigo só por causa do título, meu amigo, você é ligeiro! Quem nunca deu aquela escapada na curva, né? Ou só aquela olhadinha de lado, alí no cantinho pra dar uma conferida, porque você tem certeza que tá certo, mas não custa checar.

Bom, mas se mesmo com as suas técnicas infalíveis de contrabandear respostas de provas você se acha o cara, cuidado, porque você não viu essa galera aqui. Saca só as 10 maneiras mais criativas de colar na faculdade e já aproveita pra salvar para as próximas semanas de prova!

  1. Mestres sempre possuem truques na manga.

  1. Salompas nunca foi tão gratificante e prazeroso. Bônus: cheirinho de menta.

  1. Uma mãozinha extra naquele inverno.

  1. Aquela sede nerd. Faz jus, né Coca “Cola”.

  1. Um bom hidratante labial é muito bem-vindo, até porque hidratação é sempre necessária.

  1. Esse sim é um suco puro que dá até gosto de tomar. Refresca a mente!

  1. Quem nunca viu ou teve essas canetas? Agora vocês sabem que elas não servem apenas para diários infantis! Enjoy it.

  1. Calculadora do futuro ou o futuro da calculadora? Não sabemos, mas este cara é um gênio da engenharia moderna.

  1. Desde os primórdios do jardim de infância até a nossa vida adulta, bendita seja a régua de madeira.

  1. E pra fechar aquele lanchinho. Como diz na imagem, se nada der certo é só comer!

E aí, você já utilizou alguma dessas artimanhas? Conta pra gente! Lembrando que o Integraê é apenas a favor da zoeira.  

Tweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here