Fotos OLHARR - http://facebook.com/olharr

2018. Ano de Copa do Mundo na Rússia. Um ano agitado, convenhamos, principalmente para nós, brasileiros fieis e apaixonados pelo esporte. E para não fazer igual a nossa seleção na Copa de 2014 (que vergonha), se liga nessas dicas e não dê vexame com a Atlética!

  1. Faça eventos durante os jogos da nossa seleção.

Quem não curte juntar a galera para ver o jogo do Brasil na Copa do Mundo? Organizar um evento legal para a sua Atlética é uma boa ideia para assistir os jogos. Na primeira fase da Copa do Mundo teremos jogos às 15:00h (contra Suíça e Sérvia), os quais são possíveis realizar festas com bebidas e um telão para animar a galera e rodadas de bebidas (de preferência aquela especial que toda Atlética tem) a cada gol da nossa seleção. No caso do jogo das 9:00h contra a seleção da Costa Rica, realizar um café da manhã com variedades de comida e bebida (para os mais animados, alguma bebida alcoólica) é uma boa alternativa.

Além de juntar a atlética, a diretoria acaba promovendo uma boa integração principalmente para os calouros. Aproveita e fecha uma parceria show com algum bar e corre assistir os jogos lá!

  1. Faça um bolão da sua Atlética.

Organizar um bolão para a galera da sua Atlética é uma boa maneira de interagir e manter acesa a chama da Copa durante todo o torneio, e não só em jogos do Brasil. Além da interação, você pode promover sua Atlética dando como premiação convites para festas (da sua Atlética ou não), produtos da Atlética ou uma algumas caixas de cerveja. Quem não ia curtir esses prêmios?

  1. Valorize seus campeões.

A Copa do Mundo é realizada numa data que, para algumas Atléticas, é um período de pós jogos, então nada melhor que valorizar os campeões que obtiveram sucesso nas competições que aconteceram recentemente. Dar cortesia nos possíveis eventos, beneficiar os atletas que forem com sua medalha ou até mesmo presentear aquele supercampeão da sua Atlética com uma camisa da nossa seleção, são boas opções para alegrar quem tanto nos alegra, que são nossos guerreiros.

  1. Crie produtos inspirados na seleção brasileira (ou em outras seleções).

Para marcar esse ano tão especial que é o ano de Copa do Mundo, sua Atlética pode se inspirar nos produtos das seleções que participam ou não da Copa. Se inspirar nas cores das seleções ou criar frases de efeito que remete a alguma seleção são algumas dicas para bombar seus produtos nesse ano de Copa e dar aquela repagina para a galera curtir adoidado nos jogos!

Tweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here