Segura Brasil, Pokémon Go tá chegando!

Não se fala em outra coisa: Pokémon Go é febre mundial e tá causando situações bizarras por aí. Agora imagina a reação do brasileiro quando o game para mobile chegar oficialmente por aqui.

Segundo o site MMO Server Status , o jogo da Nintendo está em fase de testes no país e muito em breve será lançado, o que pode acontecer ainda hoje. Fique atento.

Pra quem tá perdido, Pokémon Go é um jogo de realidade virtual que utiliza o GPS e câmera do celular para inserir os personagens de pokémon no cotidiano real, permitindo que os jogadores possam capturar, treinar, criar batalhas, entre outras coisas.

Massa, né? Imagina que você tá ali assistindo uma aula e do nada aparece um Pikachu do ladinho do professor. Você terá que pedir licença pro professor e capturar esse pokémon. Super compreensível, não dá pra deixar essa oportunidade passar.

O Integraê separou 5 notícias bizarras sobre o efeito Pokémon Go no mundo, só pra você começar a imaginar o que o brasileiro será capaz de fazer quando isso estiver em terras tupiniquins.

  • Esse vídeo zoeiro, porém verdadeiro


    Esse humorista retratou o desespero do brasileiro por estar de fora dessa mania mundial.
    D R A M A.

 

  • Essa corrida zombie no Central Park – NY


    O aplicativo informou geral que um pokémon aquático raro, Vaporeon, estava nas proximidades do Central Park, em Nova York. Não deu outra, a galera saiu ensandecida na caçada deste Pokémon. Até abandonaram carros no meio da rua.

 

  • Essa notícia da galera invadindo posto policial


    Na Austrália, assim que o jogo foi lançado, foi aquele fuzuê de gente caçando os “bichinhos”. E não é que o GPS levava os jogadores da cidade de Darwin a uma “pokéstop”, local de reabastecimento de pokébolas, que nada mais era do que uma delegacia de polícia.

O órgão teve que emitir uma nota oficial para que os jogadores não entrassem na delegacia.

delegacia

“Para os novos treinadores Pokémon por aí usando Pokémon Go – apesar de a delegacia de polícia de Darwin ser apresentada como uma Pokéstop, por favor esteja ciente de que você não precisa entrar para receber as pokébolas.

Também é uma boa ideia olhar para a frente, para além do seu telefone e para os dois lados antes de atravessar a rua. Aquele Sandshrew não vai a lugar nenhum

Fiquem seguros e capturem todos!”

  • Dezenas de pessoas invadindo um sex shop

Segundo o jornal Mirror, um atendente de um sex shop em Plymouth, na Inglaterra, relatou que “As pessoas vieram aqui e começaram a perguntar (sobre Pokémon). Eu não sabia do que estavam falando, não sei nada de jogos”, disse um funcionário do Private Shop.

shop

  • Caçando pokémon no parto da sua esposa

Parece bizarro, mas um marido resolveu caçar pokémon enquanto sua esposa estava em trabalho de parto, e mais, registrou o momento. O fato aconteceu nos Estados Unidos, com o casal Jonathan Theriot  e Jessica. O pokémon capturado: um Pidgey.

parto

Em entrevista ao Buzzfeed, Therior garante que a esposa não ficou com raiva. “Ela meio que riu da situação, mas primeiro rolou os olhos quando percebeu o que eu estava fazendo”, diz.

Esses foram alguns exemplos das muitas histórias.
Já que “o bom do Brasil é o brasileiro”, aguardemos as cenas dos nossos capítulos.

 

Gostou desse post? Mande sua sugestão de conteúdo para mandae@integrae.com.br.

RODAPE-CLAUDINHA (1)

Tweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Facebook

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here