Galerinha, curtir os rolês nunca será a mesma coisa depois deste post! O Gustavo, menino prodígio do blog Integraê, separou 6 dicas infalíveis e sensas pra curtir todo e qualquer tipo de rolê. Indo do barzinho à balada. Bora ver? 

  • Junte a sua galera

Foto: Jogos Jurídicos Mineiros 2016

Todo mundo tem aquela turma que só por estar lá já faz com que o rolê valha a pena. Certo?
Então é hora de juntar todo esse pessoal e partir para a farra!

  • Leve somente o que for realmente necessário

Foto: Jogos Jurídicos Paranaense 2017

Todo mundo tem um amigo que não vai sem bolsa para lugar nenhum, caso não saiba quem é o do seu grupo de amigos, ele pode ser você. Logo, quando estiver arrumando as coisas, você deve se perguntar se tudo o que está levando vai mesmo ser útil, ou se só vai servir para te atrapalhar a curtir o momento.

  • Alimente-se bem

Foto: Engenharíadas Mineiro 2017

Como já diria aquele velho ditado: saco vazio não para em pé. Então é muito importante que você se alimente bem antes e durante a festa, para que consiga curtir muito até o final.

  • Use roupas e sapatos confortáveis

Foto: Calouro Folia 2017

Muita gente acaba não pensando no conforto na hora de escolher a roupa que vai usar quando sai. Mas esse é um hábito que pode ser mudado e que vai agregar muito ao seu rolê. Afinal, quem está mais à vontade acaba aproveitando mais!

  • Beba bastante água

Foto: Reprodução twitter.com/xuxameneghel

Morar em um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza não é fácil. Por isso, estar sempre hidratado é essencial para poder aproveitar cada momento.

  • Não tenha medo de conhecer pessoas novas e de curtir até o dia clarear

Foto: Engenharíadas Paranaense 2017

Fazer novos amigos e estar em contato com gente diferente sempre é legal. Então, que tal se enturmar com pessoas que conheceu e só ir embora quando o rolê acabar?!

Tweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Facebook

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here