Se jogos, com todas responsabilidades de atleta, atlética e bateria, é algo que nos diverte muito, imagina um role com apenas a parte da diversão com aquele clima de jogos. Esse é o Carnailha. Muita integração, tinta, gliter, muito open e muuuuita azaração são alguns dos itens que encontramos por lá. Então chega mais e acompanha como foi esse Carnabrilha!!!

Organização e estrutura

O Carnailha é realizado todo ano na cidade de Ilha Solteira – SP, na divisa com o estado do Mato Grosso do Sul, acontece na Prainha da cidade e é organizado pela Bateria do Inferno, bateria da Unesp do Câmpus de Ilha Solteira. O evento tem uma média de 4.000 presentes por dia e nesse ano teve todos seus pacotes esgotados, contando com uma galera que adora uma integração.

Para quem é de fora, tem as opções de ficar no alojamento Carnailha, que é num estádio da cidade, nas republicas da cidade ou nos ranchos ao lado da Prainha. Para locomoção, há opções de ônibus que saem do alojamento com destino ao evento.

Bar

O bar tem duas grandes estruturas, uma para cerveja e outra para corote de sabor, vodka, refrigerante e água. O open bar tem duração de 10h por dia e vai das 18h as 4h da manhã, contando com quase tudo que nós, meros universitários, precisamos para sobrevivência: Vodka, corote de sabor, cerveja e água para dar aquela hidratada no role.

Palcos e atrações

A estrutura contém dois palcos, um principal e um eletrônico. No principal, além das baterias universitárias de vários campus da Unesp, tem também atrações que estão presentes no meio universitário e também de algumas nacionais, como o Planta e Raíz, que se apresentou no sábado (10/02). No eletrônico temos também a presença de DJs de expressão nacional, como Dang3r e Vermmont, além de outros DJs que fizeram a galera fritar todos os dias.

Integração

Isso o Carnailha tem de sobra! É um role propício para galera que curte interagir com a galera de outras universidades, atléticas, baterias, tudo o que envolve esse meio em que vivemos. Além de boas amizades, o Carnailha é o role ideal pra quem quer aproveitar a solteirisse e se jogar no carnaval. E ae, borá fechá?

Tweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here