Espaço do colunista – Por Felipe Casas


 

ABREEE o espaço que o triooo vai passarrrr!

O cambada do meu Brasil, cheguei ao Integraêêêê e agoraaa a fumaça vai começar! rs

Pois bem, fui convocado para fazer uma participação especial e de que poderíamos falar? MICAAARETAAAA! Porque onde tem micareta tem beijo e é isso que o povo gosta! Hahahaha

Para galera entrar no clima das futuras micaretas fiz um playlist no Spotify. É só seguir Felipe Casas e procurar a playlist “Micareta – Integraê”!

Então prepara-se que lá vem dicas das melhores micaretas do Brasil. Boraaa lá?!

Pra começar não poderia deixar de falar da nossa, da minha, das comissões de formatura e do Paraná: a CALOURO FOLIA!

Vibe sinistra, milhares de universitários e a micareta que ganhou o coração de Maringá e região.  A Calouro é diferente de outras micaretas, sabe por quê? Porque é OPEN BAR e é o open bar mais rápido do MUNDOOO! Além, é claro, da programação que sempre vem coisa boa junto. Dica da Calouro: compre o convite assim que lançar e cuidado com falsificações, sempre rola excursões do Paraná todo então fique ligado se for de outra cidade (Alôô Curitiba, bora comigo?!).  Se for, taxi SEMPREEE! Em Maringá ainda não tem Uber, mas taxi não falta! Hospedagem? Hotel Internacional, o famoso BB – bom e barateza! Rs

Resumindo: boraaaaaaa!

 

micareta 01

 

Pra quem não conheceeee, FORTAL acontece sempre no último final de semana de Julho, em Fortaleza. Para a galera micareteira já está marcada no calendário! Esse ano foi a primeira vez que fui e é bemm diferente de outras micaretas. São três blocos por noite e você precisa comprar o abadá de um bloco para entrar no circuito, claro, se quiser ir aos três precisa comprar dos três blocos rsrsrsrs. Cada bloco é um abadá, uma dívida! Hahaha Mas se você é sem limite, faça que nem eu, vá a todos! A cidade do Fortal, como eles chamam lá, é uma mega estrutura construída em plena praia do Futuro. Uma mega estrutura mesmo e no meio do NADA! Dicas do Fortal: leve dinheiro trocado, pois lá nada aceitam cartão. Doleira urgente para guardar os documentos. Fique em um hotel na Praia do Futuro mesmo, pois é perto e faça um esquenta reforçado porque as bebidas dentro do circuito são bemm caras. Não chegue atrasado porque depois que o trio sair você demora pra entrar no circuito e, por fim, VÁ AO SIRIGUELLA, bloco puxado todos os dias por Bell Marques. É top demax! Só galera bonita e vibe pra cima.

Valeuuuuuu @fortaloficial até ano que vem!!!!

 

micareta 02

 

FOLIANÓPOLIS, a micareta indiscutivelmente mais linda do MUNDO! I Abre o abraço e vaiiiiiii, só vaiiii! Micareta marcada no calendário dos Curitibanos e da galera do Sul, a folia entrou na agenda de muita gente depois da primeira vez. Apesar de você encontrar muitos conhecidos, ééé bunito de ver aquela vibe baiana na galera do sul! Reúne osss amigos e vaiiiii, o Folia é demais além, é claro, de o evento ser realizado na fascinante Ilha da Magia! Dicas do Folia: doleira para guardar celular, reservar hotel perto com antecedência, exxquenta caprichado e reunir amigos durante o dia pra churrasco (Esse ano vou fazer um, bora?!).

 

 

micareta 03

 

Por fim, a maior micareta do mundo! Não poderia deixar de falar do famoso CARNAVAL DE SALVADORRRRRR!

O baheaaaaa de todos os Santos, que carnaval, que vibe! Para quem não foi, vá! Carnaval de Salvador é indescritível, uma emoção sem igual! Melhor micareta do mundo, $e eu pude$$e iria todos osss anos! Não existe festa igual a essa, você e dois milhões de pessoas na mesma vibeee! E se prepare para as dicas que agoraaa vai ser extenso rs: doleira precisa e muito, dinheiro trocado urgente, chegar cedo porque o bloco sai e quando sai difícil você achar – são muitos, Camarote Salvador pelo menos uma noite (Melhor de todos!), Bloco Pirraça sempre traz uns sertanejos legais junto com Jorge e Mateus e vale a pena, Camarote Villa Mix é fera também, além dos clássicos como o Reino, Axé e Cia e Camarote Brahma. De todas as micaretas acima a que mais precisa de atenção é a SSA, é muitaaa gente, gente para todos os lados! Na hora de ir embora agende com taxista e ligue para confirmar umas 10x (Já perdi o avião e fui curtir mais um dia dai!!!). Tente pegar um hotel perto do circuito porque é longe de tudo, cuidado na troca de abadás com cambistas e tente comprar tudo antes porque lá na hora é difícil. MUITA GENTE!

Foiiiiiiiiii SALVADOR!

micareta 04

7515---Rodapé-Blog-Integraê

0

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here