Depois de quatro dias de muitas competições, garra, força, torcida, lágrimas, lesões, vitórias e derrotas, amor ao esporte e à Atlética, respeito aos rivais, integração, o Jogos que une essa galera por uma só paixão chegou ao fim.

Foram quatro dias intensos, emocionantes, de tirar o fôlego mesmo! Até o último dia, os atletas lutaram pela vitória de seus times, pra alcançar um espaço no pódio e receber o tão aguardado troféu.

Domingo foi dia das decisões finais de algumas modalidades e da premiação geral da 13ª edição do Jogos Jurídicos Paranaense.

Com UEM e UEL, uma das principais rivalidades do JJPR, na disputa pelo primeiro lugar, a expectativa tomou conta do ginásio Chico Neto em Maringá pra saber quem seria a campeã de 2017.

As Baterias também aguardavam ansiosamente pelo resultado e, além disso, houve ainda a (inédita) disputa da segunda divisão, deixando as torcidas, atletas e todos os presentes enlouquecidos pelo anúncio dos campeões.

Com 119,4 pontos, a Bateria Os Federais (UFPR) levou o 1º lugar pelo segundo ano consecutivo, seguido pelas Baterias Comando Oeste (Unioeste) e Los Borrachos (Unicuritiba), que ficaram com os 2º e 3º lugares, respectivamente.

Na disputa da segunda divisão, quem recebeu o troféu de campeão geral foi a UNIFOZ Em 2º lugar, ficou a FAG e, em 3º, a FAI.

Com todas as emoções à flor da pele, a PUC Londrina teve mais uma novidade de arrancar o coração pela boca: pela primeira vez subiu ao pódio e ficou com o 3º lugar geral do JJPR.

A UEM e UEL disputaram os 1º e 2º lugares, mas com diferença de seis pontos a UEL, pelo segundo ano consecutivo, foi campeã do Jogos Jurídicos Paranaense 2017 e conquistou o tetracampeonato.

O Tatu Bola comemorou incansavelmente a vitória árdua, suada e merecida.

 

http://https://youtu.be/xfGhDy8877w

Confira abaixo a colocação completa desta edição:

Classificação Geral 1ª Divisão:

1º lugar: UEL

2º lugar: UEM

3º lugar: PUC LON

4º lugar: UFPR

5º lugar: UNICURITIBA

6º lugar: PUC MGÁ

7º lugar: UNIOESTE

8º lugar: UENP

9º lugar: UNIVEL

10º lugar: FAC MGÁ

11º lugar: PUC CTBA

12º lugar: UEPG

13º lugar: UFMS

14º lugar: UFGD

15º lugar: UNICESUMAR

16º lugar: UNIPAR

 

Classificação Geral 2ª Divisão:

1º lugar: UNIFOZ

2º lugar: FAG

3º lugar: FAI

4º lugar: CAMPO REAL

5º lugar: UP

6º lugar: UNIBRASIL

 

Classificação Geral Desafio de Baterias:

1º lugar: Os Federais

2º lugar: Comando Oeste

3º lugar: Los Borrachos

4º lugar: BatuCANAAA

5º lugar: Tatukada

6º lugar: Cobra Louca

7º lugar: Capiau

8º lugar: Caveirão

9º lugar: Alçapão

10º lugar: Fanáticos

11º lugar: Magnatas

 

Parabéns a todos os atletas, participantes, ritmistas e competidores! Vocês fizeram um Jogos lindo, cheio de amor, paixão e respeito. Foi lindo ver tanto orgulho por sua Atlética, tanto brilho nos olhos em cada grito de torcida.

Foi bonito, foi intenso, foi sincero.

Um beijo no coração de cada um de vocês e que venha o JJPR 2018!

 

 

Tweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here