Quem ainda não ouviu falar no nome “CAV”, pode ter certeza: vai ouvir e MUITO! O nome, que significa Copa das Atléticas nos Vales, é uma referência à região dos Vales, que foi a escolhida para receber a nova competição.

Após a sua primeira edição em 2017, o evento ganhou uma cara nova e vem para se tornar a maior competição entre atléticas da regiãoElas, que são mais de 40, são divididas entre universidades de Minas e também do Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Com esse tanto de gente competindo, a competição promete ser sabe o que? INSANA!

A cidade-sede é a terra do sol mineira, Governador Valadares, que sediou o JJM 2017 e também vai receber o EM 2018. Existe uma curiosidade, inclusive, que gira em torno da cidade de GV e que é o motivo da temática norte americana: lá é uma das cidades das quais mais saem pessoas rumo ao American Dream.

Legal, né? 

Mas, além de competições de alto nível, vai ter aquilo que a gente tanto gosta: festa, festa e mais festa! No tradicional formato de 4 dias de Arena e 3 noites de festas, a única diferença dos outros jogos é que apenas 2 noites terão o famoso open bar.

Mas, calma lá, não dá pra fazer uma boa festa, sem boas atrações, certo? Quem respondeu que sim, acerto em cheio! Olha só as atrações de peso que já estão confirmadas no evento:

👉 Yuri Martins, oh oh, tchu tchuru tchu;

👉 Mc Zaac;

👉 Bhaskar;

👉 Lucas Lucco, tey tey tey;

👉 Grupo Nosso Samba;

👉 Dj Pablo Fuscaldi;

👀 Será que tem mais?

Esse rolê insano vai acontecer entre os dias 28/04 e 01/05.

Vai ficar fora dessa expedição? Essa eu não perco nem fu*****!

Tweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here