É amigos, 2018 nem começou, mas o Engenharíadas Paranaense já! Muita gente aguardava muito essa edição do Engenharíadas Paranaense, afinal, não é todo dia que se faz 10 anos. A edição de 2018 promete ser uma das edições mais históricas de toda história do Engenhariadas Paranaense.

Porém, nem tudo é só história e tradição no EP, a LEEP, ano após ano vem buscando novidades e atléticas que possam trazer mais gente bonita e curtição para os jogos.

Neste final de semana aconteceu a reunião estatutária dos jogos e juntamente com essa reunião as candidatas do processo seletivo se apresentaram para a LEEP para escolher as novas atléticas que farão partes desta edição MAIS que especial dos jogos.

Foram 8 atléticas se apresentando (CARAMBAAA, isso mesmo 8 atléticas brigando para fazer parte desse jogos sensacional) e mostrando todo seu potencial para fazer parte dos jogos e competindo, é muito importante esse contato das atléticas com a LEEP, porque pessoal acaba conhecendo gente nova, sem falar na p*ta experiência para atléticas que vem procurando crescer cada vez mais.

Das oito atléticas que se apresentaram, quatro delas foram selecionadas: UDC FOZ, UEM UMUARAMA, UNICESUMAR E UTFPR APUCARANA. Elas vão participar da segunda divisão do Engenharíadas Paranaense como convidadas prometendo suar muito a camisa e não fazer corpo mole, essas atléticas tem a oportunidade de mostrar para a LEEP o quanto podem fazer com que o Engenharíadas se torne cada vez maior e tenha mais sucesso.

Os presidas mandaram seu recado e disseram o quanto é importante estar dentro do EP:

Gustavo presidente Atlética Engenharia UDC: Quando se fala em Engenhariadas Paranaense a primeira coisa que vem à cabeça é um evento de proporções imensas, em que apenas as melhores e maiores Atléticas do estado e até de fora participam. Eu, como presidente de uma Atlética velha de idade, mas muito nova de experiência e com pouca bagagem, sinto orgulho de mim, da minha Diretoria e de todo nosso colegiado UDC. Estar presente e competindo em um jogos como esse sempre foi um sonho, que ainda não parece ser real. O Quatizão da Fronteira chegou para ficar e para crescer cada vez mais junto à toda a Liga, já que queremos deixar nosso nome marcado na história do EP como as melhores. Essa edição de 10 anos já é histórica para nós por ser nossa primeira e para toda a Liga por ser uma edição comemorativa por toda essa história que foi traçada. O Engenhariadas 2018 será inesquecível e ficará marcado em minha mente!

Guilherme Emanuel presidente Atlética UEM Umuarama: Ter a oportunidade de participar dessa décima edição do Engenhariadas Paranaense é algo que não tem explicação, um sentimento incrível. São 3 anos sonhando por este momento, muitas vitórias e derrotas para chegar até aqui. Já estamos muito ansiosos pelo próximo ano, vamos em buscar de fazer nosso melhor, pois sabemos que será um grande desafio e sem dúvida uma oportunidade e tanto para crescer ainda mais e adquirir experiência. Com nossa torcida, atletas, bateria e diretoria fanáticos e loucos de amor por essa atlética temos certeza que vamos agregar muito para mais um ano de EP.

Marcos Garcia presidente Atlética Unicesumar: Sempre tivemos o sonho de participar do Engenhariadas Paranaense, e neste ano de 2017 esse sonho se tornou realidade. Quero agradecer a L.E.E.P pela nova chance que nos deram, e dizer que estamos muito animados e ansiosos pela edição 2k18 do EP, sem dúvidas iremos dar o nosso melhor, dentro e fora de quadra com muita raça, dedicação e garra!

Giuseppe Luppi presidente Atlética UTFPR Apucarana: Estamos no EP? A Ficha ainda não caiu! Com o sentimento de realização, nós da XII de março, agradecemos a LEEP pelo reconhecimento do nosso trabalho.  Sem os alunos da UTFPR – Apucarana jamais teríamos chegado até aqui, sabemos que nos apoiaram e vestiram nossa camisa mesmo em momentos de dificuldade. Estamos ansiosos para provar nossa competência na quadra, na integração e claro no open bar. Com muita euphoria a delegação da UTFPR-AP aguarda para a 10° edição do melhor e maior jogos do sul do mundo.

Com as quatro novas atléticas se juntando a todas as outras atléticas da liga a edição 2018 do Engenhariadas promete disputas animais, como muito suor e torcida dentro e fora de quadra, a edição de 10 anos do Engenhariadas já é uma realidade eu estou ansioso pra CARAMBAAA e aposto que todos vocês também estão!

Tweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here