E o segundo dia de disputas, jogos e muita festa já se foi. Quer saber o que rolou? Confere só aqui no Integraê!

INTERMED PR

A disputa continua acirrada! Não somente dentro das quadras, mas também nas arquibancadas. A cada jogo, a luta entre gritos, hinos e baterias das atléticas ficam cada vez maiores. Ta pensando que para por aí?? Essa galera ficou na festa até as luzes acenderem e o dia amanhecer. Dessa vez, a Gaiolada foi disputada por quem descia mais até o chão! Hoje teremos os desafios de baterias e cheers, preparem as gargantas e os corações!!!

LIU

Alguém falou em Liga Interestadual Universitária? É meu povo, a coisa ontem foi tão louca que teve 10 mil, DEZ MIL, TÁ ENTENDENDO? 10 MIL pessoas na festa. E detalhe, essas 10 mil pessoas ficaram até às 7 horas da matina dançando, curtindo e festando no maior LIU que você respeita. Apesar dos contratempos e do Kevinho ter ficado doente, o PPA agitou goxtoso o povo no sertanejo fogoso dos meninos. Não foi atoa que 10 mil pessoas ficaram até o raiar do dia, né?

E aí, vai curtir mais um pouco do LIU hoje? A gente também! Seeeeegura.

ENGENHARÍADAS SUL

Alguém disse festa à fantasia? Pois é, meus caros amigos catarinenses e gaúcho. Ontem a noite do EngSul foi recheada de funk e muita fantasia. Quem aí curtiu pra caralho Nuns Máfia e os meninos dos Hawainos botando pra quebrar?

Além das festas, as competições do EngSul foram bem acirradas. A galera tá a todo o vapor pra conquistar o título do primeiro Engenharíadas Sul. Quem será que vai levar essa pra casa e marcar a história desses jogos? Vamos ficar no aguardo.

Bom, por hoje é isso galera. Amanhã tem mais sobre o que rolou no dia de hoje e na segunda você confere tudo sobre as decisões e finais, beleza? Fica de olho aqui e VEM INTEGRAÊ!

Tweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here