Essa é uma semana importante pra gente. Há 365 dias atrás o Integraê nasceu. Com o objetivo de levar informação e entretenimento ao público universitário, nós fomos crescendo tanto que nos surpreendemos. Não cabíamos mais no nosso espaço e tivemos que mudar. Mudamos a cara, mudamos a forma, mas não mudamos nosso objetivo: ser o mundo universitário de qualquer acadêmico.Em um ano estivemos em muitos lugares; passamos por jogos – e que jogos, caraca! -, nos emocionamos com vitórias, fomos em festas, em cervejadas, em recepções, conhecemos outros países, nos aproximamos das atléticas e buscamos outros. Outros apaixonados que queriam viver o mundo da forma mais intensa junto ao Integraê.

Ponta Grossa, Juiz de Fora, Medianeira, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Belo Horizonte, Londrina… são tantos, tantos apaixonados por esse mundo universitário e tanta gente que abraçou o blog que nem dá pra descrever. Mas não só isso, teve muito mais gente. Gente que contou história, gente que superou história, gente que disse o quanto amava a gente, gente do bem!

E sabem de uma coisa? Sem toda essa “gente”, não seríamos nadinha. Não chegaríamos aonde chegamos, não estaríamos aonde estamos e não conseguiríamos fazer tudo o que fazemos. São vocês, colunistas, colaboradores, leitores, idealizadores, amigos, apaixonados, todos! São todos vocês os responsáveis por esse momento.

E que venham mais anos! Dois, cinco, dez. Que a gente leve nosso amor pela atlética, repúblicas, formaturas e festas mundo afora, que a gente mostre cada vez mais que jogos universitários é coisa séria e que não estamos lá para gracinhas – mais ou menos. Que consigamos sempre estar prontos para honrar o que somos.

E neste dia, o Integraê tem um motivo a mais para comemorar. Não é apenas um ano, é tudo! Estamos de cara nova. Aguardem, tem muito mais coisa vindo por aí. Aproveita e conheça o layout novo, passeie pelo blog. Divirta-se!

Feliz aniversário para o Integraê e para vocês, responsáveis por isso!

Tweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Facebook

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here