Você deu duro para iniciar algo que muitas pessoas não tiveram a coragem de abraçar, tem a sua atlética como sua própria filha e sabemos como é difícil deixa-la em outras mãos logo após o final do seu mandato, porém, os fundadores têm funções cruciais na vida de suas atléticas.

Primeiramente, tudo vai depender de como o próprio estatuto da atlética foi criado, pois muitos não deixam a liberdade de expressão aos fundadores, que na opinião de vários é um erro, porque compartilhamento de erros e acertos entre gestões é uma comunicação que nunca pode faltar, principalmente, as “cabeças” por trás de toda criação de uma AAA.

Então, o Integraê vai dar duas opções para você, fundador, que não quer deixar nunca sua atlética cair.

Fundadores nas decisões

Quaisquer fundadores podem ser consultados por quaisquer gestões posteriores a eles para chegar a uma conclusão.

Segundo Tcharles Luan, presidente da AAA XIII de Outubro, ele sempre realiza uma reunião entre a atual presidência da atlética e os fundadores para expor suas ideias para o ano decorrente, e escuta as opiniões sobre cada proposta apresentada e o que ele pode incluir ou retirar das decisões.

 Os fundadores podem participar de reuniões realizadas pelas gestões posteriores como ouvintes e, se perguntado, podem opinar e sugerir melhorias para todas as ideias novas pré-aprovadas.

Se for de desejo das gestões atuais, os fundadores podem até fazer parte dos grupos de redes sociais para interagir e opor suas dificuldades de como foi difícil a fundação da atlética.

Intervenções dos Fundadores

Engana-se quem acha que os fundadores estão apenas para compartilhar suas experiências enquanto gestão da atlética, muitos têm o poder de mexer em toda a estrutura da associação, desde o pedido de uma nova chapa para a mudança de uma gestão total quanto o desligado de algum diretor e, claro, a autoridade de levantar sua amada AAA quando ela passa por situações ruins.

Muitos fundadores podem e devem exigir excelência de todas as gestões atuais para o crescimento da atlética, pois seria o mesmo exemplo de uma mãe que nunca deixa seu filho cair no chão e quando cai ela está lá sempre para estender a mão para ajuda-lo a se levantar.

Os fundadores são os que mais amam a atlética. Muitos passaram por várias barreiras e obstáculos para alavancar uma AAA nova recém-nascida e então nada mais justo cobrar resultados que sempre coloque sua associação em primeiro lugar.

Tweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here