joia campo mourão
joia campo mourão

joia campo mourão

JOIA CAMPO MOURÃO: não poderia esperar mais um ano para esse evento começar.

A cidade que tem 3 atléticas – 2 de Engenharia e 1 de Direito -, sendo elas UTFPR – CM (Demônios do Campo), Engenharia – Integrado (Tigres) e Direito Integrado (Matilha). As 3 atléticas têm experiência em Jogos universitários. UTFPR – CM participa do EP (Engenharíadas Paranaense), Eng – Int do JOIA – UMUARAMA e Dir – Int do JJPR (Jogos Jurídicos Paranaense).

A ideia de criar o JOIA-CM começou com outra ideia, que foi de fazer um triangular entre as 3 AAAs para servir de treino para o os outros jogos, mas na primeira reunião do “triangular” já mudamos de ideia e resolvemos fomentar o que outros diretores mais antigos já tinham em mente, há muito tempo atrás, porém nunca tiraram do papel: criar o JOIA-CM. E com a experiência de alguns membros das 3 diretorias, abraçamos a ideia e criamos.

Nos dias 29 e 30 de abril, aqui em Campo Mourão, a galera vai se jogar no chão, dar carrinho, vibrar, torcer e gritar por sua AAA de coração. Futsal, handebol, basquete, vôlei – todas masc/fem – e futebol de campo masc., são as modalidades que vão fazer parte do JOIA-CM. Cada AAA tem seu segredo e nenhuma delas quer abrir mão do mesmo. Elas entram pra ganhar! “Se eu jogar 2, 2 ou 1 eu quero ganhar, se eu perder eu fico puto”. DAMASCENO, Murilo (UTFPR-CM), famoso Murigol delas. A pouca experiência que a diretoria da Matilha e Tigres tem, se transforma em motivação e gás para o JOIA-CM. A organização e ansiedade da galera está incrível, cada um que encontro na rua, na faculdade, me fala que está nervoso porque o JOIA não chega logo. Calma meu povo dia 29 e 30 ta chegando (risos).

Sem dúvida que não poderia faltar a festa. O famoso open bar que gostamos tanto. No dia 30, no Celebra Eventos, a partir 23:00 até 04:00 horas da madruga boladona, vai acontecer a FESTA OFICIAL do JOIA-CM, com atrações como Grupo Sempre Tem + DJ. Corre galera, porque o lote promocional se esgotou em maios ou menos 3 horas de venda, nem preciso comentar de como vai ser a festa…

Joia Campo Mourão

Um apaixonado por jogos universitários, open bar, atlética e festa, não podia ter outro resultado. Sou fã do blog, fã do EP, fã numero 2 do Bisão* e fã da Tigres, não é atoa que estou escrevendo esse texto com o moletom do Bisão e a camiseta da Tigres. Sim, meu coração é repartido em duas partes, mas o amor pela vida universitária é o maior de todos. Se depender do Breno, o JOIA-CM vai pegar fogo (pesado)!

*Fã numero 2 do bisão por que o numero 1 é o pai dele, obrigado Yuri Contrera, Seko, por me apresentar a atlética e o espirito universitário. E esse sentimento/espírito “euphórico” que eu sei que você tem de sobra.

AU AU AU AU. E no ano de 2018 vai ter surpresa sim, JOIA-CM não vai morrer. #descubra.

Tweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here