Chega a escorrer uma lágrima antes de escrever este texto…

O Engenharíadas Paranaense completará 10 anos em 2018, uma década de histórias, jogos, vitórias, derrotas, bebedeiras, trabalho, dedicação e, principalmente, muito amor envolvido nestes jogos.

É galerinha, o pessoal da LEEP (Liga Esportiva das Engenharias do Paraná) e da Euphoria Eventos já começaram a planejar a edição especial de 10 anos que será o Engenharíadas Paranaense 2018.

E neste fim de semana (28/10), rolou a pós-jogos de 2017, e após o fechamento dos jogos uma nova C.O. foi eleita.

Começando com o cargo de maior responsabilidade, a PRESIDÊNCIA ficou com a UTFPR-TD – Alisson Campos – Alishow, Bonner, Raposa Escobar, como preferirem.

E o Integraê pegou um depoimento dele:

“Primeiro de tudo é um desafio muito grande estar à frente da décima edição do Engenharíadas Paranaense, mas a confiança de toda a liga no meu trabalho é algo que me deixa muito contente e confiante que tudo vai ser bem executado, a equipe é a melhor possível e com toda certeza todos não vão medir esforços para que a edição de 10 anos do Engenharíadas fique para a história.”

 

Vice-Presidência: Desde 2010 trabalhando na comissão organizadora, a UTFPR Ponta Grossa não poderia faltar na composição desta C.O.. Quem toma a frente do cargo é o Andre Campos ou mais conhecido como Liminha, filho da atual Ex-Presida dos jogos (Maria Amélia), ele saiu da função de entregar microfone e quebra galho, para Vice-Presidente dos jogos. Apesar da brincadeira, o menino esbanja energia e força de vontade e com um apoio de uma velha-guarda muito forte, ele promete muito trabalho. “VOA MLK”.

 

 

Tesouraria: Fazia tempo que o pequeno gigante BISÃO não aparecia em uma C.O. no Engenharíadas, desde 2013, e nesta edição histórica a UNIOESTE TD/MCR volta para somar este time de estrelas. Camila Fredo é a maravilhosa que assume, com uma grande experiência interna na atlética no cargo de tesoureira, além de acompanhar uma Presidência, Vice-Presidência e Esportes no JOIA, ela vem com muita empolgação para fazer uma edição histórica.

 

 

 

Secretaria: Também tradicional em cargos na C.O. a UTFPR – Curitiba é mais uma atlética experiente que vem somar esta C.O..  Luiza Pessati é o nome da pessoa que toma à frente da secretaria, com um mix de sentimentos, ela promete se empenhar e cumprir muito bem seu trabalho.

 

 

 

 

Esportes: Um dos cargos mais importantes dos Jogos é ocupado pela UTFPR-PB. Vitor Andre, assume o cargo de esportes, ele que na edição de 2017, ainda era calouro e caiu de paraquedas na C.O. do EP, se apaixonou pelos jogos e o cargo, conquistando-o na edição de 2018. E agora oficialmente ele assume o cargo e com muito orgulho promete muito trabalho e empenho para “A EDIÇÃO DO ENGENHARÍADAS”.

 

 

 

Alojamento: Após um ano de hiato de C.O. a hexa-campeã UEM volta assumir um cargo, a pessoa encarregada é uma velha conhecida da Liga: Thalita Schoffen, praticamente uma velha-guarda da Liga, ela vem com muita experiência para agregar esta C.O. e repassando suas palavras: “Vou trabalhar para fazer um alojamento ainda melhor que ano passado”.

 

 

 

Então é isto aí pessoal, está formado o TIME DE ESTRELAS que vão representar a LEEP no ano de 2018 e vão construir a edição de 10 anos do Engenharíadas Paranaense.

Que a contagem regressiva comece… VEM EP 10 ANOS.
#loading #10anos #Umadécada #EngenhariadasParanaense #EP2018 #LEEP1

Tweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here