Coé rapaziada, COÉ RAPAZIAAAAADA, vocês estão preparados para o final de semana mais insano desse ano???  A gente preparou algumas “regrinhas” para o feriado dos jogos.

Chamamos o Omar (JJPR) e a Alana (EP) para ajudar os marinheiros de primeira viagem com um manual básico de sobrevivência e de como aproveitar os QUATRO, 04, Q.U.A.T.R.O dias de jogos e pura magia.

As regras valem para todos os jogos possíveis e impossíveis do mundo!

1 – Nada de comprar convite separado, seja esperto, larga de mimimi e compre o pacote completo com a sua atlética. Vem caneca, bandoleira/tirante, abadá, tatuagens, os convites, entre outros acessórios, você não vai se arrepender, vale a pena; (OMAR)

2 – Nada de querer ir de carro e essas frescuras, fecha busão com a galera da sua atlética e bora ser feliz, você pode beber a vontade sem se preocupar. NADA DE HOTEL TAMBÉM, o negócio é alojamento, colchão no chão e barraca nos corredores, além de que o clima é fantástico, a galera fica o dia todo ouvindo a mesma música (nunca mais eu vou dormir); (ALANA)

3 – Vão zoar a sua atlética sim e vice-versa, mas isso é durante as partidas, na hora da festa você vai estar beijando quem antes estava zoando; (OMAR)

4 – GOSTAMOS e apoiamos a rivalidade entre as atléticas, mas nada de brigas, valeu? E ah, muito menos falta de respeito com as mulheres, NADA justifica isso; (ALANA)

5 – Não há necessidade de levar objetos de valor como aquele seu relógio super caro, seu óculos ray ban round ou sua pulseira da Vivara, ninguém presta atenção nessas coisas e as chances que você tem de perder algo são de 99,9% (a dignidade é perdida facilmente e ninguém costuma usá-la lá, então pode deixar a sua em casa); (OMAR)

6 – São 03 dias de festa, prepare a sua melhor vestimenta para a festa à fantasia do primeiro dia, (só para constar os meninos da Cheersbadwolf estarão presentes esse ano novamente), os outros 02 dias a galera vai como quer, INCLUSIVE DE SAMBA-CANÇÃO E ABADÁ, e uns gostam tanto da fantasia que esquecem de tirá-la, é comum isso acontecer; (OMAR)

7 – Se te falarem não, é NÃO, nada de agir com desrespeito, não é legal. Se levar um fora, é só seguir o baile, tem em média 6 mil pessoas, ou seja, 6 mil bocas, sendo que em torno de 5 mil podem e querem ser beijadas, então na seca você não fica; (ALANA)

8 – Qualquer cantada é válida, então prepare o seu melhor repertório: “gata você tem um mapa? Acabei de me perder no brilho dos seus olhos”, “e essa boca ai? Só fala ou também beija?”, “eu sei que na faculdade você aprendeu habeas corpus e habeas data, mas só comigo vai aprender o habeas boca”; (OMAR)

9 – PARA AS MULHERES, aconselho o uso de batom nude ou aqueles que não saem com facilidade, nada daquele roxo ou vermelho cheguei, a não ser que você queira ficar com a cara borrada logo na primeira hora de festa. E outra, tem vídeo oficial da festa, não seria legal sair com a cara borrada no vídeozinho, né?; (ALANA)

10 – SE NAMORAR FOSSE BOM ISSO AQUI TAVA VAZIO. Então presta atenção agora, 90% das pessoas vão aos jogos para beber, se divertir e BEIJAR MUITO (tecnicamente de forma cumulativa se possível). Caso você faça parte da porcentagem que namora ou que passa a festa toda com cara de cu para ninguém te beijar, cuide da sua boca ou da boca de seu/sua parceiro(a), as chances de roubarem um beijo e você nem ficar sabendo quem foi é tão grande quanto a porcentagem que você tem de perder algo (vide item 5); (OMAR)

11 – Cuidado com seus documentos e celular, as chances de perdê-los são grandíssimas. Essa mesma chance corresponde a chance que você tem de entrar no busão errado no final da festa e ir para o aloja de uma outra atlética que não é a sua (é uma experiência que as vezes vale a pena conferir); (ALANA)

12 – É PROÍBIDO CASAR no primeiro dia de role. Há uma exceção, se a pessoa for lindo(a), ai pode; (ALANA)

13 – Você vai descobrir que é mais forte do que pensa, é provável que você durma um total de 8 a 10 horas de sono nesses 04 dias; (OMAR)

14 – Hematomas e ralados são tão comuns quanto beijo na boca, a insanidade da galera é tanta que hora ou outra você acaba caindo e fazendo um machucado de leve (BEBE QUE PASSA); (ALANA)

15 – Você vai acordar as vezes com algum barulho, mas não se assuste, é seu amigo roncando; (OMAR)

16 – O AMOR, AH O AMOR, nos jogos, o amor esta presente a todo o momento, no ginásio, no aloja, na hora do almoço, nas festas, o cúpido fica a solta e você vai descobrir que seu coração é maior do que pensa. Às vezes as paixões duram alguns minutos, algumas horas, tem outras que se estendem e viram namoro, e em certos casos os apaixonados aguardam 1 ano para se verem novamente no próximo jogos; (ALANA)

17 – Nos jogos você aprende a tomar um banho completo em menos de 4 minutos, geralmente isso acontece porque se o banho durar mais que 4 minutos a chave cai e a água fica gelada; (OMAR)

18 – Outra coisa linda de se ver são as cheerleaders, vocês já viram o que aquela galera consegue fazer?? É natural perder o ar durante cada apresentação, aquelas meninas voando é coisa de outro mundo. Pegação? É óbvio que rola pegação durante o desafio; (ALANA)

19 – O desafio das baterias também é algo mágico de se ver, quem entende percebe os erros, mas a galera que ta de fora acha tudo muito lindo, tudo foda. Tem uns que conseguem dormir no ginásio mesmo ao som estrondoso das baterias, não sei como, mas conseguem; (ALANA)

20 – Se você ainda está na dúvida, tá naquele vou/não vou, para de marcar e compra logo teu pacote que de uma coisa eu sei, você vai torcer pros jogos de 2018 chegarem logo. (OMAR)

Tweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here