A Liga de Esportiva do Engenharíadas Sul se reuniu este no último fim de semana na Ilha da Magia para definir como vai funcionar a p&%@ toda em 2k18. Após a primeira edição de sucesso em Criciúma (SC), os jogos ano que vem vão passar para o primeiro semestre e em breve soltaremos a cidade-sede do evento.

A CO 2017 está se despedindo depois do trabalho FODA que fizeram ao dar o start nos jogos e criar este monstro que está se tornando o Engenharíadas Sul. Então vai aquele muito obrigado a esses LINCUX que trabalharam para o jogos sair do papel. Jaison, Bia, Pablo, Gabito e Bahia, vocês são fera!

E agora a bola foi passada pra CO 2018. Te liga nas atléticas que assumiram a responsa de tocar o projeto do ESUL 2018 e que vão ter que fazer bonito para superar a galera de 2017:

Presidência – UFSC Florianópolis

Secretaria – UDESC Joinville

Tesouraria – FURB

Esportes – UFRGS

Alojamento – UFSC Blumenau

Conversei com o Pablo (Escobar) da UFSC Floripa que representará sua atlética na presidência da CO do ESUL em 2018 e ele deu o seguinte recado sobre o evento do ano que vem: “Bom, estamos indo para a segunda edição dos jogos. Mas a minha expectativa é muito grande tendo em vista os rumores pós jogos. Todas as atléticas dizem que as delegações amaram o evento e não veem a hora da segunda edição chegar. Eu apostaria num Engenharíadas Sul com duas ou três vezes mais público e com um nível esportivo bem alto. Conseguimos fechar uma CO muito boa e com certeza todos darão o seu melhor pra fazermos um grande ESul.”

Valeu Pablito, é noix.

Se tua atlética ainda não faz parte desse eventÃO é só PREENCHER ESTE FORMS até o dia 10/01 que entraremos em contato contigo para explicar como funciona. ()

No mais era isso galerinha, fiquem ligados que logo tem mais novidades do ESUL 2018 e tu não pode ficar por fora!!!

Tweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here