AH, FIM DE SEMANA DOS DEUSES!

O sábado (10/12) foi intenso pra galera da Liga Jurídica Paranaense. Eles se reuniram para planejar o próximo Jogos Jurídicos Paranaense e, cara, eles fizeram uma ALTERAÇÃO minhanossasenhora no formato da competição que promete ser S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L, deixando os jogos ainda mais f*da e renovado.

MAS CALMA QUE NÃO ACABOU! O quê?!

No começo de janeiro o pessoal da LJPR vai se reunir de novo pra definir as atrações das fexxxxxtchenhas (que também vão ter umas modificações bombásticas!). A cidade-sede vai ser anunciada em breve e o presida da Liga, Lucas Mantovani, prometeu que essa anunciação vai ser tão inovadora e diferente que a galera da cidade vai ficar louca!
Outra novidade é que dois cargos para a Comissão Organizadora (C.O.) do JJPR foram criados: a C.O de Alojamentos (Unioeste assumiu AOW), que vai dar aquele suporte para os Colégios e hotéis da cidade, e a C.O de Marketing e Entretenimento (Unipar assumiu kikikiu), que vai incentivar o crescimento das delegações.
Pra finalizar com chave de ouro, foram convidadas duas novas novas atléticas para integrarem a LJPR: a Unifoz e a FAG.
A presida da FAG, Ana Caroline Welter, contou pra gente a sensação de fazer parte da LJPR: “Essa é mais uma conquista! Sensação de estarmos no caminho certo, de que todo o nosso esforço está valendo a pena. A AAADFAG é uma Atlética com grande potencial e que tem muito para crescer ainda. Essa inclusão aos JJPR só irá acrescentar para nós. Estamos aprendendo muito com todas as Atléticas e queremos continuar nesse caminho cada vez maior, cada vez melhor”.
O presida da UNIFOZ, Bernardo Santos Paes, disse a sensação deles em fazer parte da LJPR: “É um sonho realizado. Acredito que toda a Atlética de Direito sonha em um dia entrar na Liga Jurídica Paranaense. Para a UNIFOZ foi uma alegria maior ainda porque a Atlética não possui nem um ano de atividade, corremos contra o tempo para mostrar que estamos preparados e hoje estamos colhendo os frutos”. 

RESUMINDO O BAGULHO TODO temcomoresumir?, O PRÓXIMO JJPR VAI FICAR PRA HISTÓRIA DESSE 2017.

RODAPÉ GABI

Tweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Facebook

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here