Liga Jurídica Paranaense comemora realização do 12º JJPR

O que você achou da 12ª edição do mais tradicional evento esportivo universitário do estado, Jogos Jurídicos Paranaense? A galera declarou que foi uma das melhores edições até hoje. Para a Comissão Organizadora, que esteve à frente do evento, o sentimento é de dever cumprido.

O Integraê conversou com a presidente da Liga Jurídica Paranaense, Izabella Alves, que contou um pouco de como foram esses dias tão aguardados pelos universitários de Direito do Paraná e de outros estados e que, no feriado prolongado de Corpus Christi, transformaram Cascavel na capital do mais famoso entre os jogos universitários do Paraná.


INTEGRAÊ: Depois de meses de preparação e quatro dias intensos de trabalho junto a Comissão Organizadora do 12º Jogos Jurídicos Paranaense, qual é a avaliação que você, como presidente da Liga Jurídica Paranaense, faz dessa edição?

BELLA: Acredito que as palavras não são somente minhas, mas de várias pessoas que disseram que essa foi uma das melhores edições dos Jogos Jurídicos, tanto para os atletas, para as torcidas e para as atléticas.

Nós como C.O. estamos carregando um sentimento de dever cumprido, pois todo o nosso planejamento se concretizou e aconteceu o mais importante para nós, as delegações aproveitaram e curtiram muito o Jogos. A satisfação em ver o ginásio cheio e o pessoal aproveitando aqueles momentos foi muito gratificante.

INTEGRAÊ: Em sua opinião, o JJPR impactou positivamente Cascavel, a cidade que o recebeu?

BELLA: Com certeza. A cidade de Cascavel nos recebeu de braços abertos e, em contra partida, nós trouxemos um giro de capital para a cidade muito grande. Ouvimos de vários comerciantes que os quatro dias, que eram para ser fracos no comércio, foram uns dos melhores do ano.

Além da parte econômica, para a cidade foi excelente (receber o JJPR 2016), pois provam que tem estrutura suficiente para sediarem um evento esportivo de excelência e com grande público.

INTEGRAÊ: O que você acha que faz com que milhares de universitários esperem anualmente para viver quatro dias de jogos?

BELLA: A espera por esses quatro dias é longa, mas vale muito a pena, pois acredito que o que nos motiva a vir ano após ano é o amor que cada um sente por sua Atlética.

São quatro dias que passam muito rápido mas que são muito bem vividos e aproveitados. Acompanhar seu time perdendo ou ganhando, sua bateria tocando, a torcida gritando, o alojamento cheio, a integração e as festas, é o que nos motiva viver todos os anos o Jogos Jurídicos.

Veja as fotos oficiais do 12º JJPR na fanpage www.fb.com/jogosjuridicospr

Gostou desse post? Mande sua sugestão de conteúdo para mandae@integrae.com.br.

RODAPE-CLAUDINHA (1)

Tweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here