Por algumas semanas escrevi aqui sobre como administrar o financeiro da atlética. No entanto, de que adianta a gente falar como administrar, se a atlética não tem dinheiro para isso. Uma das maneiras mais comuns adotada pelas atléticas é o sócio.

Mas o que é plano de sócio? É uma forma de conhecer seu público e poder fazer com que ele se sinta mais valorizado e apoiando seu time. O plano de sócio é também uma maneira de garantir para as atléticas uma constante entrada de dinheiro, feito normalmente no início do período ou todo mês. Além de várias vantagens para os associados, como por exemplo desconto em bares, restaurantes e cursos.

Pensando nisso, algumas empresas surgiram para administrar esses planos de sócio. E é sobre elas que vamos falar hoje.

Com a ideia de unir atléticas para melhorar a negociação com fornecedores, empresas em todo o Brasil estão surgindo. E por que fechar com essas empresas? Ao fazer isso, além de uma garantia de que com os sócios você sempre terá o dinheiro entrando. Eles também oferecem parcerias com fornecedores que já estão começando a ver as atléticas como um público em ascensão. Outra coisa que chama atenção é o auxílio no controle das vendas e uma visibilidade ainda maior.

O esporte universitário no Brasil está crescendo cada vez mais, no entanto, ainda tem muita coisa para explorar. Hoje podemos contar com empresas que começaram para auxiliar as atléticas. Somar as forças das atléticas e dessas empresas nos mostra que ainda vamos conquistar muitas coisas!

Tweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here