Fala galerinha do mal, tudo bem? Como andam as energias neste QUASE FIM DE ANO?

No meu último texto, escrevi 10 dicas de como se preparar para uma formatura. Lá, propositalmente, não dei tanto foco na parte mais importante da festa na parte etílica, apenas avisei para tomar cuidado com os bons drinks” na noite anterior.

No lindo texto de hoje, de maneira breve (semana de provas tá chegando, né pessoal, sabe como é), vou tentar ajudar vocês, garotinhos e garotinhas, a escolherem boas bebidas para levarem à formatura.

Inicialmente, cabe lembrar que hoje em dia a maior parte das festas de formatura são OPEN BAR (UHULLLLL) e, portanto, você não vai ter que se preparar em realmente LEVAR algo para você e seus convidados tomarem, mãããããããs aí que entra a parte divertida.

Geralmente, as festas possuem open bar de bebidas geladas, como cerveja e refrigerante, os bares de drinks e caipirinhas e o bar de vodka. Como eu sou um rapaz que fico feliz com pouco, não levaria nada neste caso, BUT, meu pai e meu avô, só tomam whisky, então provavelmente eu levaria alguma coisa pros véio tomarem.

Agora, deixando um pouco de lado as bebidas que já estarão presentes na festa de qualquer jeito, vamos ousar e dar uma atenção ao que é bacana de levar como a cereja do bolo.

UM BOM VINHO é ótimo para complementar as celebrações. Eu particularmente não gosto muito, principalmente porque sou extremamente estabanado e sempre derrubo na roupa, já perdi algumas devido à mancha de vinho, mas quando se sabe do risco das manchas, ele se torna algo totalmente “levável”.

ESPUMANTE/CHAMPAGNE. Minha mãe adora! Toda festa ela só toma isso, que nem deixa loco e da vontade de gorfar, MASSSSS, tem gente que gosta, né. Alguns projetos de formatura já têm incluso no orçamento pelo menos um welcome drink dessa bebida.

Agora que entra a parte bacana!!!!

CATUABA. Essa bebida é atualmente a minha preferida e causadora de 80% dos meus problemas enquanto bêbado. Reza a lenda que é afrodisíaca e é capaz de levantar a libido das pessoas. Nada comprovado, mais testes são necessários

VODKA SABORES. Há quem diga que quanto mais fluorescente a cor da bebida e mais barato o seu preço no mercado, mais diversão ela traz. E ressaca

COROTEEEEEEE!!!!!!!!!!

Vou contar brevemente minha história de amor e ódio com o Corote! Eu, como um rapaz de Curitiba, confesso que não conhecia o poder desse gole enviado por SATÃ Deus. Pisei em uma festa de direito da UEPG (um abraço pros Caveiras) e estava tomando a minha bela, gostosa e confiável CATUABA quando, de repente, me oferecem o tal do Corote sabor pêssego. Bebi alguns goles e achei o sabor fantástico, então resolvi comprar um também. BIXOOOOOOOO, esse foi meu maior erro da noite. Quando me toquei, não conseguia mais falar meu nome (mas é logico que não parei de tomar o glorioso Corote e ainda consegui terminar minha noite em pé!).

Portanto, fique esperto com o Corote.

Galera, ficou maior do que eu esperava e vou terminando por aqui, pois eu preciso estudar. Como uma última dica, deem uma olhada neste texto, que ele pode ser útil após uma noite de bebedeira.

Até uma próxima!!!

Tweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here