Contagem regressiva esgotando para o melhor feriado do ano! Cerveja comprada, abadás/fantasias esperando e agora é só aproveitar bastante antes de 2018 começar oficialmente. Independente de onde você vai curtir o carnaval, sempre podemos distinguir os perfis de foliões ao nosso redor e é com esse intuito que o Integraê vem perguntar: Quem é você nesse Carnaval?

– O beijoqueiro(a)

ESSE CARNAVAL NINGUEM ME SEGURA! Em todos os times de carnaval, sempre tem aquele(a) que é o(a) beijoqueiro(a) da turma. HOJE FORAM 35!” (WTF). Aquele(a) que não escolhe!  Que não tem medo de pegar sapinho! Que não tem preconceito! O lema da pessoa é pontuar! Touchdown.

– A vela

Enquanto uns beijam, outros seguram vela. “Amigo(a), vamos dar um rolê!” E nessa caminhada toda hora você tem que parar, pois esse seu amigo(a) esta lá, malhando os lábios, enquanto você contempla a cena de camarote. Dá aquela olhadinha no relógio, mexe no celular, toma um gole da cerveja, da uma disfarçada… se o amigo(a) tiver demorando então, já da aquela cutucada como indireta… geralmente o problema da vela é escolher demais!

– O Bêbado / A Bêbada

Beijar na boca? EU QUERO É BEBER! Tem pessoas que encaram o carnaval como sinônimo de enfrentar os próprios limites em relação ao álcool. Acordar de manhã já destampando uma ou fazendo um veneno no copo como café da manhã, pois o único objetivo dos 4 dias É FICAR LOKO! Geralmente é aquele que um dia da um PT, ou que faz um fiasco, promove cenas engraçadas durante os dias de aventura e que quando chega na quarta-feira “Nunca nem vi”.

– Casado(a)

Se para muitos o carnaval é desculpa pra pegação, para outros o carnaval é o grande teste entre casais para averiguar se o amor é verdadeiro. É muito comum alguns casais “brigarem” ou “terminarem” em janeiro ou no início de fevereiro (coincidência, não?). Mas para aqueles que seguem firme e encaram juntos as tentações do carnaval, podem casar! É o famoso um olho no peixe, outro no gato. Mão dada e se alguém se atrever dar encima, o bicho pega! Vale usar fantasia de casal para evitar os fogosos querendo uma lasquinha do seu Crush.

– O “do contra”

De novo pra praia? Por que não vamos pra tal cidade?!?! Sempre tem um do contra no carnaval. Aquele que nada agrada, que nunca ta bom. As reclamações começam pela escolha do local do carnaval, às vezes uma implicância com a casa alugada e até mesmo se negar a tomar tal marca de cerveja. “Terça-feira?? Por que não voltamos na segunda???” Enfim, é aquele(a) chato(a) que a gente ama e que tem que tá sempre junto do time!

– O que está pobre

“Pô, tô meio sem grana, vocês fazem a minha lá?” Sempre tem aquele que está (ou sempre está) passando por momentos financeiros delicados, mas não quer deixar de curtir o carnaval com o resto da galera. Vale aquela vaquinha pra deixar o valor da casa ou do pacote mais barato pro parceiro ir junto. E durante o carnaval aturar o parceiro dando aquela abusada: “Pegar uma cervejinha tua aqui, beleza?” “Mano, tem um cigarro ai?” “Não trouxe a carteira, paga ai pra mim, depois te pago”. Amigo que é amigo é pra essas coisas!

– O perdido

“Esse ano o carnaval não é no final do mês”?

“Rio de Janeiro? Não íamos pro interior de Minas?”

“Fantasia?!?! Tinha que trazer fantasia?!?!”

“Vamos de carro? Eu vou dirigindo?!?!?!”

Em todo grupo tem aquele amigo sono que não presta atenção no grupo do whats, que não sabe o itinerário, onde é a casa que alugaram, qual o valor do racha, as atrações do carnaval, etc. O bom do perdidão do grupo é que ele não nega nada, nem da pra trás, ele sempre segue o baile! É aquele que se largar no meio da multidão, não acha mais!

Enfim, quem é você no carnaval? Aproveitem e marquem os amigos do seu time pro carnaval e curtam muito o feriadão!

Tweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here