Fala galeeeera! Depois de um semestre cheio de jogos, o segundo semestre não podia ficar para trás. O JOIA Sudoeste, vem para movimentar os universitários da região em quatro dias de muita loucura e insanidade.

O evento ocorrerá na cidade de Francisco Beltrão-PR, nos dias 02, 03, 04 e 05 de novembro. Contando com 10 atléticas: AAAE UTFPR Pato Branco, AAAMED-Francisco Beltrão, AAAE UTFPR-Francisco Beltrão, AAA UTFPR-Dois Vizinhos, AAAD UNISEP-Dois Vizinhos, AADUP-Francisco Beltrão, AAA UFFS-Realeza, AAA UFFS-Laranjeiras do Sul, sendo duas calouras de jogos: AAAD IFPR-Palmas e AAAD CESUL-Francisco Beltrão, o evento promete muita integração entre direito, medicina, engenharia e demais cursos dessa região maravilhosa.

Melhorando cada vez mais, os jogos vem para sua segunda edição com aumento do nível esportivo na adesão de modalidades individuais, como atletismo, xadrez, vôlei de areia e tênis de mesa, resultando em 16 modalidades ao todo. A entrada de duas novas atléticas, vem para aumentar ainda mais o público e a competitividade dos jogos. De cara nova, o JOIA vai abalar o sudoeste com duas festas oficiais naquele famoso OPEN que todo mundo adora.

Quem é fã de jogos sabe também que não pode faltar os JOGOS DE BOTECO com direito a muito beer pong, sinuca e bera. Renovando o estilo das festas, na segunda noite (03/11), para rebolar a raba a noite inteira, Nuns Máfia vai levantar a galera. Já no sábado (04/11), Edy Lemond vai levar a galera para passear em Madagascar, agitando a festa do branco. Tá chegando a hora de pintar a cara, descolorir o cabelo, cantar até ficar sem voz, tocar até não ter mais braço, elevar até não ter mais forças e jogar como nunca antes. Tá chegando a hora dos 4 dias mais loucos do semestre, dos quatro melhores dias de integração e de pura loucura nas arquibancadas. Escolha sua atlética e venha para o JOIA invadir Francisco Beltrão e fazer o sudoeste inteiro tremer!

Atlética X de Maio

Tweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here